Release

Eline Martins começou sua história com apenas seis anos de idade, cantando os sucessos da Dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, entre outros artistas em um barzinho na cidade de São Paulo.

Ao passar do tempo o gosto pela música foi ficando mais forte e ela pode perceber que esse era o verdadeiro caminho a seguir. Em sua cidade natal, Araci – BA deu continuidade ao que ela mais gosta de fazer, cantar.

Participando em shows de calouros, conquistou o primeiro lugar em vários concursos musicais. Aos 13 anos, começou a cantar profissionalmente em banda de baile na cidade que nasceu, atraindo olhares do público, com seu carisma e voz marcante.

No ano de 2000, ingressou na Banda Menina Faceira, onde permaneceu por nove anos e gravou vários sucessos autorais como: Distância e Vem me amar. Em 2009 Eline criou a Banda de Forró Amor de Cinema, com muito romantismo, letras marcantes e grandes participações, entre elas:

A dupla João Neto e Frederico e o Cantor Xanddy da banda de pagode Harmonia do Samba, além de vários outros artistas consagrados na música. Participou de diversos programas de TV nacionalmente conhecidos: Programa Silvio Santos, Raul Gil, Amigos do Teodoro e Sampaio e Frank Aguiar e amigos, participando também de muitos programas regionais.

A cantora inicia um novo projeto de carreira Intitulado como “Eline Martins – A Top do Arrocha” prometendo ser destaque para o gênero musical.